Flamengo e Boavista será transmitido pela FlaTV

Flamengo e Boavista será transmitido pela FlaTv. O Flamengo confirmou que fará a transmissão da Partida através do seu canal no Youtube, a FlaTV.

Pela primeira vez na história um clube de futebol poderá exibir sua própria partida de futebol.

Porém, a Rede Globo ainda tenta impedir que o Mais Querido realize a transmissão do jogo. A emissora entrou com uma ação na justiça para tentar evitar que o jogo seja exibido pela mídia Rubro-Negra.

Com isso, se a justiça não proibir, o dia 1 de Julho será um marco no futebol brasileiro. Será a primeira vez que um clube brasileiro realizará sua própria partida.

Flamengo e Boavista será transmitido pela FlaTV  (Rede Globo Tenta Impedir)

Flamengo e Boavista será transmitido pela FlaTV

O Jogo entre Flamengo e Boavista será transmitido pela FlaTV. Porém, antes o Clube procurou outras emissoras para vender o direito de transmissão.

O Flamengo ganhou o direito de transmitir a partida porque não tem contrato com a Rede Globo detentora do direito de transmissão do Campeonato Carioca. A emissora possui contrato com todos os outros clubes do Rio.

Depois que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou a Medida Provisória 984, qualquer clube tem o direito de transmitir sua própria partida desde que seja o mandante do jogo.

O Mais Querido entende que por não ter contrato com a Globo, poderá realizar a exibição dos seus próprios jogos ou negociar com outras emissoras ou plataformas. A Rede TV demonstrou interesse, mas recuou por receio de complicações judiciais com a Rede Globo.

Jogo do Flamengo Ao Vivo na FlaTV

jogo do flamengo ao vivo

O Flamengo, então, decidiu exibir o jogo contra o Boavista (1 de Julho) em seu canal no Youtube, a FlaTV.

O Clube aguarda apenas a resposta da justiça ao pedido da Rede Globo, mas já confirmou que realizará toda a produção do jogo na FlaTV, desde o pré-jogo com matérias exclusivas e muita resenha.

A transmissão será feita pelo locutor Emerson Santos e seu colega comentarista Alexandre Tavares. Raul Plassmann, goleiro campeão do mundo pelo Mengão, será o convidado especial.

MP do Futebol

Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, falou sobre a importância da MP do Futebol, e afirmou que se a Medida for mesmo aprovada pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal, isso representará uma grande transformação para o Futebol.

“É um marco para o futebol brasileiro. Com a MP, todos os clubes, além de se fortalecerem, ganhando maior poder de negociação, poderão fazer ações como esta para suas torcidas. Estamos trabalhando muito para oferecer uma transmissão de alto nível para todos nossos torcedores, nosso maior patrimônio. Essa transmissão representa a democratização do espetáculo. Ficaremos felizes em proporcionar essa alegria à torcida em um momento de tanta adversidade”, disse.

E ainda acrescentou:

“O mundo mudou e o futebol precisa acompanhar as novas tecnologias e necessidades do mercado e do torcedor. Caso seja aprovada no Congresso Nacional e se converta em lei, essa MP vai possibilitar a universalização do acesso do consumidor ao conteúdo futebol nas mais diversas plataformas, aumentando sua liberdade de escolha. Será um enorme legado para o futebol brasileiro”, concluiu.

  • Gostou do Artigo? Compartilhe nas suas Redes Sociais! (Basta clicar nos botões aqui embaixo).

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u544571287/domains/noticiasdofla.com.br/public_html/wp-content/themes/wpavenger/lib/acf/core/includes/api/api-template.php on line 499

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!