Flamengo vendeu direitos de transmissão para aplicativo

Para internacionalizar sua marca, Flamengo vendeu direitos de transmissão para aplicativo. O Clube vendeu os direitos de transmissão do jogo contra o Boavista para o Aplicativo MyCujoo, que irá exibir a partida no exterior.

Após a aprovação da Medida Provisória, que dá o direito ao clube mandante transmitir sua própria partida ou negociar a transmissão com algum canal ou plataforma, os dirigentes rubro-negros vêm tentando arranjar uma forma de monetizar a exibição da partida.

O clube projeta arrecadar cerca de R$15 milhões com as transmissões da partida. A exibição de alguma marca durante as partidas pode ser uma das estratégias.

Porém o Mais Querido surpreendeu a todos, ao divulgar a informação da venda dos direitos de transmissão para este aplicativo, o MyCujoo.

Fórmula Negócio Online

Flamengo vendeu direitos de transmissão para aplicativo MyCujoo

Agora que tem direito sobre seus próprios jogos como mandante, o clube espera lucrar alto com as transmissões. Dessa forma, o Flamengo vendeu direito de transmissão para o aplicativo MyCujoo, com a ideia de internacionalizar a sua marca.

O Flamengo lutou pelo direito de transmitir seus próprios jogos e visivelmente se mostra a frente dos demais clubes no cenário nacional, em termos de visão de negócios.

O clube espera faturar alto, agora com a liberdade de exibir ou negociar os direitos de suas partidas com quem bem entender, podendo ser outros canais ou plataformas de serviço de streaming.

O Flamengo corre com passos largos para descolar financeiramente dos demais clubes brasileiros e, desse jeito, poderá ter mais condições de brigar por todos os títulos ano após ano.

Flamengo e Boavista: FlaTV busca recorde de visualizações

Em sua primeira transmissão, FlaTV busca recorde de visualizações. O Canal oficial do Mengão no Youtube montou uma mega estrutura para atender da melhor maneira o Torcedor Rubro-Negro.

Conforme apurou o site Coluna do Fla, serão 12 câmeras, sendo 9 “ao vivo” e 3 de “replay”. A empresa PlayRec será a responsável pela filmagem do jogo.

Em entrevista à Super Radio Tupi, o vice-presidente de marketing do Flamengo,

Gustavo Oliveira, vice-presidente de marketing do Flamengo, espera ter recorde de visualizações na FlaTV. Veja o que falou ele falou em entrevista à Super Radio Tupi.

“O último jogo que transmitimos pela FlaTV , apenas com áudio, tivemos mais de 8 milhões de views e 550.000 pessoas acompanhando de forma simultânea. Para este jogo, com vídeo e áudio, imaginamos números muito maiores que estes.”

Disse o dirigente.

O jogo entre Flamengo e Boavista é válido pela quinta rodada da Taça Rio, será no Marcanã e começará às 21h:30 (horário de Brasília).

No entanto, a transmissão pela FlaTV vai começar às 19h:30, com muitas informações sobre a partida e uma resenha esperta com a nação.

  • Gostou do Artigo? Compartilhe nas suas Redes Sociais! (Basta clicar nos botões aqui embaixo).


Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u544571287/domains/noticiasdofla.com.br/public_html/wp-content/themes/wpavenger/lib/acf/core/includes/api/api-template.php on line 499

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!