flamengo x independiente del valle

Mais uma vez teremos o confronto Flamengo x Independiente Del Valle pela libertadores da América.

No jogo de ida lá no Equador (Estádio Casa Blanca, em Quito) o Mengão, certamente, já baleado pela Covid-19 fez um jogo desastroso e perdeu. É um jogo pra esquecer!

De lá pra cá, já xingamos o técnico, já ficamos putos com os jogadores. Porém, acredito que todos nós entendemos que o motivo da derrota, em parte, se deveu ao fato dos jogadores já estarem contaminados pela Covid-19.

Sem falar da Altitude bizarra! O Estádio dos caras fica em Quito a 2.734 metros acima do nível do mar.

Nessa altitude, pra qualquer atleta saudável correr é ruim, imagina os cambebas do mengão baleados por esse Vírus do carái.

Pois é Nação! Desde então muitos jogadores testaram positivo e sofremos com um time cada vez mais desfalcado

À medida que iam surgindo novos casos de atletas contaminados, a gente cagava 3 kilos. Torcedor do Mengão sem perrengue máximo não é Rubro Negro Raiz.

João Pedro – Empreendedor Digital

Digital Influencer João Pedro Revela Método ÚNICO e COMPROVADO que ele usa para Vender Todos os Dias no Piloto Automático.

Clica no Botão Abaixo pra Conhecer 👇:

Flamengo e Barcelona de Guayaquil: a primeira superação

flamengo x independiente del valle

Diante do Barcelona de Guayaquil, já sem 7 jogadores (que jogaram contra o Independiente Del Valle e testaram positivo) o Mais Querido se superou e venceu o Barcelona de Guayaquil.

Vitória muito importante não só para o Mengão, que somou mais 3 pontos, como para Doménec Torrent, que ficou bem ameaçado depois da derrota histórica no jogo anterior contra o Independiente.

Inclusive o bicho estava pegando nos bastidores do mengão, tinha dirigente que queria o Dome fora de qualquer jeito e Marcos Braz assumiu a responsabilidade e deu uma sobrevida ao técnico.

Para resumir Nação, o Mengão se superou e venceu o Barça fake e aliviou a pressão sobre o técnico e sobre o time.

Flamengo e Palmeiras

flamengo x independiente del valle

No Jogo seguinte já pelo Campeonato Brasileiro, rolou muita polêmica no confronto de Flamengo e Palmeiras, jogo que quase não aconteceu devido aos 20 desfalques que o mengão teve, a maioria infectado pelo Coronavírus.

Teve muito recalque de Patético Mineiro entre outros clubes da Série A que não suportam ver o crescimento do clube no quesito estrutura e financeiro.

Estão apavorados que o Mais Querido vem ganhando todos os títulos possíveis que vem disputando.

Ficaram desesperados mais ainda com o show da garotada que jogaram muito bem diante do Porco. O Sub 20 do mengão reforçados por Gérson, Thiago Maia, Pedro e Arrascaeta, colocou o Verdinho na roda com um jogo sóbrio.

A garotada jogou como gente grande e agora o Profexô Vanderlei Luxemburgo está na corda bamba, super pressionado pelo fraco desempenho contra o time de moleques do mengão. É claro, que a obrigação de vencer era toda deles.

Enfim, os últimos dois jogos foram um “haja coração” e aproximou time e torcida. Agora foco no jogo do flamengo hoje ao vivo contra o Independiente Del Valle.

Jogo que precisamos entrar com o sangue nos olhos, e mais do que os 3 pontos e a liderança do grupo, precisamos apresentar um bom futebol diante desses caras.

Flamengo x Independiente Del Valle Ao Vivo no SBT

Flamengo e Independiente Del Valle fazem o jogo de volta nesta, quarta (30), válido pela quinta rodada da Libertadores da América.

O jogo vale a liderança do grupo, já que ambos estão com 9 pontos e dividem a liderança do grupo A.

Os caras estão com 8 jogadores com Covid-19 e desfalcam o Independiente no jogo de hoje a noite.

O clube deles não revelou quem são esses jogadores infectados e também não publicou a lista de relacionados para o jogo, parecem que estão se cagando de medo.

Pra mim fica claro que pegaram dos jogadores do flamengo, mas um motivo que me leva a crer que os nossos craques jogaram doentes contra eles.

Porém no jogo de logo mais, o Mengão terá a volta de 7 jogadores que tiveram seus testes negativos esta semana.

O flamengo segue o protocolo da Conmebol e CBF que indica que é preciso que o atleta fique 10 dias de quarentena e esteja assintomático para poder ser relacionado para um nova partida.

O Clube enviou um laudo médico dos 7 jogadores que testaram positivo antes da partida contra o Barcelona, no Equador.

Os 7 jogadores estão a disposição do Técnico Jordi Guerrero (Dome ainda está recuperando da Covid-19) e foram relacionados para o jogo de hoje:

  • Bruno Henrique;
  • Filipe Luís;
  • Diego;
  • Vitinho;
  • Matheuzinho;
  • Michael;
  • Isla.

Gabigol recuperado de um lesão na coxa também fica a disposição para este jogo de daqui a pouco.

Veja a lista completa dos jogadores relacionados para a partida desta noite contra o Independiente Del Valle:

flamengo x independiente del valle

O grande desafio do Técnico auxiliar Jordi Guerrero é em montar a defesa, já que os zagueiro Léo Pereira, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Thuler ainda estão com Covid-19.

A possibilidade é de improvisar Isla na zaga ao lado de Natan, já que o experiente lateral já jogou assim em sua carreira. Então esse é o provável time para o jogo de hoje:

flamengo x independiente del valle
Foto: Globo Esporte

Então fique ligado, que o jogo Flamengo x Independiente Del Valle acontece no Estádio do Maracanã. A transmissão será feita pelo SBT às 21h30 (horário de Brasília).

Saudações Rubro-Negras Nação!

  • Gostou do Artigo? Compartilhe nas suas Redes Sociais! (Basta clicar nos botões aqui embaixo).

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u544571287/domains/noticiasdofla.com.br/public_html/wp-content/themes/wpavenger/lib/acf/core/includes/api/api-template.php on line 499

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!