notícias do fla

As notícias do fla não param com a novela envolvendo a contratação do lateral Rafinha, confronto contra o Palmeiras pela Supercopa e retorno de Ceni aos trabalhos.

Porém, uma coisa que chamou a atenção e pegou a todos de surpresa foi uma PL (projeto de lei) que foi aprovada em caráter de urgência ontem (09) na ALERJ.

Este projeto de lei visa a mudança do nome do Maracanã de Estádio Jornalista Mário Filho para Edson Arantes do Nascimento – Rei Pelé.

Dessa forma para a alteração acontecer em definitivo só falta o Governador em exercício, Cláudio Castro, sancionar a lei.

Com tantas questões a serem tratadas com mais urgência no RJ, como a violência cada vez maior e os números crescentes de infectados pelo Coronavírus…

Esse assunto, além de um absurdo e um tremendo erro é, ainda, inapropriado pelo momento em que vivemos de caos na saúde e segurança.

Quer Ganhar Dinheiro Trabalhando de Casa (Home Office) em um Negócio Diferente de Tudo que Você já Viu (Sem Patrão Chato)?

Então Assista esse vídeo abaixo 👇

Descubra Agora Como Pessoas Comuns Estão Gerando Renda Sem Sair de Casa Precisando Apenas de um Computador e Conexão com a Internet (Sem Patrão Chato).

notícias do fla

Notícias do Fla: comentaristas esportivos desaprovam mudança de nome

O assunto foi debatido no programa do canal no youtube “coluna do Fla” e uma das comentaristas desaprovou totalmente a alteração de nome.

Tanta coisa mais importante acontecendo no Brasil, no Rio de Janeiro que precisa ser debatida em caráter de urgência do que a mudança do nome do Maracanã. Eles (Deputados) aprovaram, falta só a sanção do Governador em exercício, o Cláudio Castro. Eu sou time #VetaGovernador, há uma campanha sendo feita, pois é uma piada de péssimo gosto. É você rasgar a história, jogar uma pá de cal no Maracanã, que já foi destruído. É uma falta de respeito, uma falta de entendimento com o que é o Rio de Janeiro e o que representou o Mário Filho para o futebol – afirmou Paula.

Siga o Notícias do Fla nas Redes Sociais!👇

InstagramFacebookTelegramPinterestWhatsapp

Já o comentarista Tulio Rodrigues, afirmou que sem o Jornalista Mário Filho, o Estádio do Maracanã, não existiria.

notícias do flamengo

Tulio falou sobre a importância do jornalista para a construção do estádio histórico do Rio de Janeiro.

Eu duvido que algum desses deputados saibam o motivo do estádio se chamar Mário Filho, o nome de um jornalista. Sem o Mário Filho, não tinha Maracanã. Quando a Copa do Mundo de 50 foi confirmada no Brasil, a ideia era aumentar a capacidade de São Januário. Ele que foi o entusiasta de se construir um estádio nacional, num local centralizado. O estádio foi inaugurado em 50, mas desde 47 ele já falava sobre a construção do que viria ser o Maracanã. Nada contra o Pelé, mas se fosse mudar o nome para Zico, já seria discutível – disse Tulio.

Você concorda com a mudança do nome? Deixe nos comentários!

Em meio a todos esses acontecimentos o Flamengo foca no jogo contra o Fluminense pela terceira rodada do campeonato carioca.

noticias do fla

O técnico Rogério Ceni que retornou mais cedo de suas férias, já pensa em preparar o time visando a final da Supercopa contra o Palmeiras…

Leia Mais: Ceni antecipa retorno ao Flamengo

E também já pensando em início da Libertadores. Antes de o foco está na partida diante do Fluminense.

Após duas vitórias o flamengo soma 6 pontos no primeiro turno do campeonato carioca.

Lembrando que o primeiro turno, a taça Guanabara, está sendo disputada por pontos corridos, o primeiro colocado será o campeão.

Depois os 4 primeiros colocados fazem as semifinais do campeonato estadual. O Mais Querido em segundo com 6 pontos enfrenta o Fluminense na lanterna com nenhum ponto. A partida será no Maracanã, no domingo, às 18h (horário de Brasília).


Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u544571287/domains/noticiasdofla.com.br/public_html/wp-content/themes/wpavenger/lib/acf/core/includes/api/api-template.php on line 499

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!