Flamengo busca repetir seu feito histórico na Libertadores após 3 anos em confronto contra o Central Córdoba
O Flamengo estreou na Libertadores com vitória de 1 a 0 sobre o Deportivo Táchira
O Flamengo estreou na Libertadores com vitória de 1 a 0 sobre o Deportivo Táchira na última quinta-feira. Agora, o Rubro-Negro tenta repetir um feito após três anos na competição continental: vencer as duas primeiras rodadas.
A última vez que o Flamengo conseguiu vencer os dois primeiros jogos da Libertadores aconteceu em 2022, ano do tri. Isso porque, na época, o Rubro-Negro estreou batendo o Sporting Cristal por 2 a 0 e depois venceu o Talleres por 3 a 1. Desde então, o Mengo não repetiu o feito.
Na temporada seguinte, em 2023, o Mengo estreou com derrota para o Aucas, no Equador. Já em 2024, o Rubro-Negro começou com empate em 1 a 1 com o Millonarios, na Colômbia. Agora, em 2025, o Mengo soma uma vitória sobre o Táchira e tem o Central Córdoba pela frente nesta quarta-feira.
- 2024: 1 vitória e 1 empate
Millonarios 1×1 Flamengo
Flamengo 2×0 Palestino - 2023: 1 vitória e 1 derrota
Flamengo 2×0 Ñublense
Aucas 2×1 Flamengo - 2022: 2 vitórias
Flamengo 3×1 Talleres
S. Cristal 0x2 Flamengo
COLUNA DO FLA TRANSMITE FLAMENGO X CENTRAL CÓRDOBA
Fla x Central Córdoba acontece às 21h30 desta quarta-feira, no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla transmite o embate da segunda rodada do Grupo C da Libertadores AO VIVO, direto do estádio. Portanto, Rafa Penido comanda a narração, com comentários de Tulio Rodrigues e Simon Ledo. Além disso, Leo José e Rodrigo Lima comandam as reportagens do embate.