Eduardo Salvio, destaque do Lanús, finalista da Copa Sul-Americana, revelou que esteve perto de assinar com o Flamengo durante a passagem de Jorge Jesus pelo clube carioca. Antes da decisão contra o Atlético-MG, Salvio contou que chegou a negociar com o técnico português, mas optou por continuar no Boca Juniors.
“Conversei com Jorge Jesus quando ele estava no Flamengo, mas estava bem no Boca Juniors na época. Ele tentou me contratar, mas decidi ficar. Sempre tive uma boa relação com Jorge, considero-o o melhor técnico. Gosto muito dele”, disse Salvio à ESPN.
Jorge Jesus treinou Salvio no Benfica, o que possibilitou o interesse do técnico quando comandava o Rubro-Negro. Naquela época, o Flamengo viveu um dos períodos mais vitoriosos de sua história, conquistando títulos importantes, como a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro em 2019.
Neste sábado (22), Salvio e o Lanús enfrentam o Atlético-MG pela final da Sul-Americana, às 17h, no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. Enquanto isso, o Mengão também entra em campo no mesmo dia, mas pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca enfrentará seu adversário no Maracanã, às 21h30, com a cobertura completa do Notícias do Fla.