Jogador do Pyramids Perde a Cabeça Após Derrota para o Mengão no Mundial

0

O Flamengo venceu o Pyramids por 2 a 0, neste sábado (13), na semifinal do Intercontinental de Clubes. Além da vitória do Rubro-Negro, um episódio inusitado envolvendo o jogador Zalaka do Pyramids chamou a atenção nos minutos finais da partida.

O meia Zalaka, do time egípcio, protagonizou uma cena de irritação ao deixar o campo. O atleta ficou indignado com a arbitragem após receber um cartão amarelo por reclamação. O incidente ocorreu depois que Zalaka se atirou na área adversária em busca de um pênalti, após uma dividida dentro da área, mas acabou sendo advertido pelo juiz.

O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Zalaka se revolta com a decisão do árbitro. O jogador do Pyramids insistiu que havia sido penalizado injustamente, mas a arbitragem manteve a decisão de dar o cartão.

No confronto, o Flamengo dominou a maior parte do primeiro tempo, criando várias chances perigosas. Aos 23 minutos, a equipe carioca abriu o placar. Após uma cobrança de falta, o zagueiro subiu sem marcação e cabeceou para o gol, colocando o Mengão na frente.

Na segunda etapa, mesmo com a pressão inicial do Pyramids, o Flamengo não correu riscos. Logo aos seis minutos, uma jogada semelhante à do primeiro gol resultou no segundo tento. Novamente após uma cobrança de falta, a equipe carioca ampliou a vantagem.

Com este triunfo, o Flamengo garantiu vaga na final do Intercontinental. O próximo desafio do time de Filipe Luís será enfrentar o PSG, na quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília), no Estádio Al Rayyan, em Doha, no Catar. A expectativa é grande para o confronto, e o Notícias do Fla trará todos os detalhes da partida. As transmissões serão realizadas pela Globo, GE TV e Cazé TV.

You might also like
Leave A Reply

Your email address will not be published.