Galvão Bueno Critica Resultado de Flamengo x PSG no Mundial: “Surreal”

0

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o PSG no Mundial de Clubes, mas o goleiro Safonov defendeu quatro pênaltis, chamando a atenção do narrador Galvão Bueno. O jornalista ressaltou a valentia do Rubro-Negro diante do poderoso time francês, embora destaque que o título foi decidido por uma situação incomum.

“O Mengão mostrou bravura no Catar! Não foi o mesmo Flamengo dominante de outras decisões, controlando a bola e atacando constantemente, algo que seria complicado”, comentou Galvão Bueno em suas redes sociais. Ele ainda complementou: “O time carioca lutou até o fim da prorrogação. Contudo, nos pênaltis, nossos cobradores mais confiáveis estavam indisponíveis! Fizemos o primeiro, mas depois erramos todos! E brilhou o talento do goleiro russo Safonov! Não é comum um goleiro defender quatro cobranças!”, declarou o narrador.

Apesar de não ter narrado o Mundial de Clubes, Galvão é um flamenguista declarado. Ele já revelou que seu tio o levava ao Maracanã desde a infância, o que influenciou sua paixão pelo time carioca.

O espanto do narrador com a final do Mundial se deve ao fato de o PSG ter cinco jogadores entre os melhores do mundo segundo a FIFA The Best. O Rubro-Negro era considerado azarão, mas em várias ocasiões colocou o favorito em apuros, levando o jogo para os pênaltis após empatar em 1 a 1.

Após a competição, a delegação do Flamengo retorna ao Brasil, prevista para chegar ao Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (18). Agora, os jogadores entrarão em período de descanso, com as atividades sendo retomadas apenas em 2026, embora a data exata ainda não tenha sido definida.

You might also like
Leave A Reply

Your email address will not be published.