Filipe Luís não se preocupa com o desempenho do Flamengo em partida com várias chances desperdiçadas.

0

O Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro com um empate diante do Internacional, em um jogo marcado pelo desperdício de oportunidades. Apesar do controle ofensivo, a equipe não conseguiu converter as finalizações em gols. A pontaria ruim foi um dos principais desafios, resultando em um placar frustrante para os torcedores. Filipe Luís destacou que oscilações fazem parte do futebol e que a confiança dos atacantes será recuperada com o tempo.

— Atacantes vivem de gols. Durante a temporada, passam por altos e baixos nesse quesito. Tem dias em que a bola não entra. Hoje, Juninho teve duas ou três chances, Wallace teve duas. Eles vão continuar tendo oportunidades. Em alguns jogos, vão converter as mais difíceis e errar as fáceis. Faz parte do futebol. Meu papel como treinador é colocá-los em boas condições e aprimorar as finalizações nos treinos, mas não estou preocupado — afirmou.

Durante a partida, o Mais Querido finalizou 19 vezes contra a meta adversária, mas apenas cinco chutes acertaram o alvo. Mesmo diante de uma defesa bem postada, o time criou 13 oportunidades dentro da área.

FILIPE LUÍS CONFIRMA RETORNO DE PEDRO PARA ABRIL

Após o confronto, Filipe Luís concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre o retorno do atacante Pedro, ausente nesta primeira rodada. Assim, o técnico garantiu que o camisa 9 estará disponível em breve.

“Sim. Contamos com o Pedro em abril. Se nada acontecer fora do previsto, porque ele está na fase final de recuperação, contamos com ele em abril”, declarou o técnico do Flamengo

FOCO AGORA ESTÁ NA ESTREIA PELA LIBERTADORES NA VENEZUELA

Assim, o Flamengo volta as atenções para a estreia na Libertadores. O próximo desafio será contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, na próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). O Grupo C ainda conta com LDU, do Equador, e Central Córdoba, da Argentina.

You might also like
Leave A Reply

Your email address will not be published.