Flamengo Anuncia Novo Patrocínio com Empresa de Tecnologia WAP

0

O Flamengo fechou um novo patrocínio com a WAP, empresa de tecnologia, que agora estampará sua marca na parte frontal do calção dos times profissional e sub-20 masculino. O acordo, assinado nesta terça-feira (16), terá duração de dois anos.

Além do uniforme, a marca WAP também estará presente em roupas de treino e aquecimento do Rubro-Negro, nos backdrops de entrevistas, no ônibus oficial, e em placas nos centros de treinamento e na sede da Gávea. A parceria inclui ainda a participação da WAP em campanhas promocionais, conteúdos especiais com jogadores e ações nos canais oficiais do Flamengo, incluindo transmissões na Fla TV.

Marcos Sena, diretor comercial do Flamengo, comentou sobre a nova parceria: “A WAP se une ao Flamengo em um movimento de fortalecimento mútuo. Apostamos em parcerias estratégicas que potencializam a relação com nossos milhões de torcedores e contribuem para o crescimento sustentável do clube em diversos ambientes. Essa união certamente trará resultados expressivos dentro e fora de campo.”

Paulo Sanford, CEO da WAP, destacou a importância do acordo: “Estar ao lado do Flamengo, clube com a maior visibilidade e engajamento da América Latina, é um passo importante e estratégico para a WAP. Essa união reforça nosso compromisso em estar cada vez mais próximos dos brasileiros e das suas paixões.”

**ONDE MAIS A WAP ESTARÁ PRESENTE?**
A parceria prevê ativações que incluem experiências para torcedores em jogos no Maracanã, participação na plataforma Fla-Prêmios e ações que aproximam ainda mais o clube, a marca e a torcida. A WAP tem origem alemã e atua no Brasil desde 1970.

**QUAIS SÃO OS DETALHES SOBRE A WAP?**
A WAP, com cerca de 450 produtos em seu portfólio, possui três fábricas no Brasil, sendo uma empresa de capital 100% nacional. É reconhecida como Top of Mind e possui certificações como o Selo RA 1000 do Reclame Aqui, Selo Data Driven e Great Place to Work.

Sempre inovadora, a WAP aposta no crescimento contínuo por meio da tecnologia, dados e análise do comportamento do consumidor, com o propósito de desenvolver soluções completas que proporcionem praticidade, cuidado, bem-estar e facilidade ao dia a dia dos clientes.

You might also like
Leave A Reply

Your email address will not be published.