Flamengo consegue avanço na venda de naming rights do Estádio do Maracanã após resposta do Governo

0

Desde que assumiu como presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista segue tentando resolver a situação financeira do Mengão. Uma das ideias do mandatário foi, junto ao Fluminense, tentar vender os naming rights do Maracanã, a fim de aumentar a receita do estádio. O Mais Querido, inclusive, recebeu uma sinalização positiva do Estado sobre o assunto.

Segundo informações do jornalista Rodrigo Mattos, o governo do Rio de Janeiro sinalizou positivamente em relação aos termos da concessão permitirem a venda dos naming rights do Maracanã. Vale ressaltar que Flamengo e Fluminense renovaram a parceria com o Templo Sagrado por mais 20 anos na temporada passada.

LUCRO PARA O FLAMENGO

A ideia de Bap com a venda dos naming rights é aumentar as receitas do Maracanã e reduzir os custos do estádio. Além disso, a diretoria rubro-negra já tem até uma avaliação de quanto poderia arrecadar com a possível negociação, mas os valores ainda são guardados em segredo pelo clube.

ESTÁDIO PRÓPRIO DO FLAMENGO

Em meio à negociações envolvendo o Maracanã, o Flamengo segue avançando no processo para construir o estádio próprio do clube. Por enquanto, o presidente Bap aguarda o resultado do estudo de viabilidade e planejamento financeiro que deve ser entregue pela Fundação Getúlio Vargas até abril. Na sequência, o Mais Querido deve estruturar o projeto da nova casa rubro-negra.

FLAMENGO EM CAMPO

Enquanto os bastidores do Rubro-Negro seguem agitados, o Flamengo foca na disputa da Libertadores da América. Nesta quinta-feira, o Mais Querido entra em campo para enfrentar o Deportivo Táchira, às 21h30, no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, pela primeira rodada da fase de grupos.

You might also like
Leave A Reply

Your email address will not be published.