Jogador do Pyramids desafia favoritismo do Flamengo no Mundial: “Temos a mesma qualidade”

0

Mostafa Fathi, atacante do Pyramids, desconsidera o favoritismo do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes e acredita que sua equipe poderá ter mais posse de bola. O jogador egípcio não vê grande diferença para o Rubro-Negro, atual tetracampeão da Libertadores, e expressa otimismo em avançar à final.

— Temos a mesma qualidade, podemos ter mais a posse de bola que o Flamengo, jogar o mesmo estilo deles. Temos grandes jogadores e muita qualidade e podemos encarar esse jogo. A pressão estará sobre os dois times, pois queremos vencer e passar de fase. Nosso treinador nos mostrou vídeos do Flamengo. Todo o time é bom, não apenas jogadores específicos — comentou Fathi.

O Pyramids, atual campeão africano, já disputou duas partidas no torneio. Em setembro, os egípcios venceram o Auckland, da Nova Zelândia, e o poderoso Al Ahli, da Arábia Saudita, que conta com astros como Mendy e Mahrez. No Campeonato Egípcio, o clube está na segunda posição, com um jogo a menos que o líder, alimentando a confiança para chegar à primeira final de Mundial de Clubes de sua história, desde sua fundação em 2008.

O confronto entre Flamengo e Pyramids está marcado para este sábado (13), às 14h (horário de Brasília), no Estádio Ahmad bin Ali, em Doha, Catar. O vencedor enfrentará o PSG, da França, na decisão final na quarta-feira, 17 de dezembro.

Para os torcedores que desejam acompanhar, o duelo será transmitido pela Globo em rede aberta para todo o Brasil. Além disso, o SporTV exibirá o jogo em canal fechado. Outras opções incluem o GETV e a CazéTV. No entanto, a cobertura mais completa será oferecida pelo site e redes sociais do Notícias do Fla.

You might also like
Leave A Reply

Your email address will not be published.