O Flamengo fez uma vítima nesse início de Brasileirão. Atuando em Porto Alegre, o Rubro-Negro foi superior ao Grêmio e venceu por 2 a 0 o rival neste domingo (13). Após o triunfo do Mengão, o jornalista gaúcho Farid surtou em live e mostrou preocupação com o futuro da equipe na temporada 2025.
“Se não mudar o técnico do Grêmio, o time caminha novamente para a Série B. Com esse timeco que estar entrando em campo, não ganha de ninguém. Eu não suporto mais perder para o Flamengo, perder Gre-Nal… Eu não suporto, não dá mais”, declarou Farid, em live após a derrota do time gaúcho para o Mengão.
Antes mesmo do jogo, deu para notar que a confiança da torcida em relação ao confronto com o Flamengo não era dos melhores. Isso porque, a Arena do Grêmio não teve capacidade máxima neste domingo (13). Já dentro de campo, o time não conseguiu dominar e acabou vendo o Rubro-Negro ‘desfilar’ na partida.
ARRASCAETA DÁ SHOW E FLAMENGO É LÍDER DO BRASILEIRÃO
O comandante do show do Flamengo foi Arrascaeta, que marcou dois golaços no confronto. Diante desse feito, o uruguaio chegou aos 78 marcados pelo Mengão, superando a marca de se tornar o segundo maior estrangeiros a balançar as redes da história do clube.
Além de superar marca, Arrascaeta contribuiu para que o Flamengo fechasse a terceira rodada como líder do Brasileirão. Desse modo, o Mengão está na primeira colocação, com sete pontos. De momento, o Palmeiras também acumula a mesma pontuação, porém, perde nos critérios de desempate.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo encara o Juventude nesta quarta-feira (16), pela quarta rodada do Brasileirão. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.