Michael comenta sobre futuro no Flamengo após empate emocionante contra Mirassol

0

Flamengo e Mirassol protagonizaram um emocionante empate em 3 a 3 neste sábado (06), na última rodada do Brasileirão, resultado que marcou a despedida do time alternativo do Rubro-Negro antes da viagem do elenco principal ao Catar. Michael, que foi peça importante no Sub-20 do Mengão, falou sobre sua permanência no clube após o confronto no Estádio Maião.

“Tenho contrato até 2028. Sou um atleta do Mengão e me esforço ao máximo todos os dias, mesmo quando não estou jogando. Tento levar alegria e simpatia para todos”, destacou Michael, evidenciando seu comprometimento com o time carioca. O atacante ainda comentou sobre os desafios de não estar sempre em campo: “É normal ficar triste por não jogar, mas respeito meus colegas e as decisões do técnico Filipe Luis. O que posso fazer é continuar trabalhando.”

Questionado sobre seu futuro, Michael foi claro: “Se o Flamengo quiser que eu fique, estou aqui para trabalhar. Mas se o clube tiver planos diferentes, também estou disposto a contribuir da melhor forma possível.”

No empate contra o Mirassol, Michael não participou diretamente dos gols, mas teve uma chance clara que parou nas mãos do goleiro Walter. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Douglas Telles e Guilherme Gomes, que balançou a rede duas vezes.

Enquanto isso, o elenco principal do Flamengo se prepara para viajar ao Catar, com jogadores como Everton Araujo prontos para disputar o Intercontinental a partir de quarta-feira (10) em Doha. A expectativa é que o time sob o comando de Filipe Luis leve a força do Mengão para os gramados internacionais, enquanto Michael e outros membros do Sub-20 aguardam novas oportunidades de brilhar.

You might also like
Leave A Reply

Your email address will not be published.