Wesley se tornou um dos destaques do Flamengo desde a chegada de Filipe Luís. Não é de se surpreender que vários clubes europeus estejam interessados em contratar o lateral direito. Por esse motivo, o presidente do Flamengo, Bap, estabeleceu o valor pelo qual o clube deve vender o jogador na próxima janela de transferências.
“Tem um atleta que acho que vamos vender por 40 milhões de euros”, disse Luiz Eduardo Baptista durante a reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo. O mandatário não mencionou o nome do jogador, mas de acordo com relatos, o presidente estava se referindo a Wesley.
FLAMENGO JÁ RECUSOU PROPOSTA MILIONÁRIA POR WESLEY
Vale lembrar que o Flamengo já recusou uma proposta de 25 milhões de euros pelo lateral-direito no início do ano. Isso porque o clube acredita que pode lucrar ainda mais na próxima janela de transferências.
Outro ponto importante é que a comissão técnica do Flamengo conta com Wesley para a disputa do Super Mundial de Clubes. O clube está no Grupo D do torneio, ao lado de Chelsea e Espérance. A competição será realizada nos Estados Unidos, em junho.
WESLEY TITULAR DA SELEÇÃO
No entanto, apesar das propostas para jogar na Europa, Wesley segue à disposição do Flamengo e da Seleção Brasileira. Assim, nesta terça-feira (25), o lateral será titular diante da Argentina, em Buenos Aires, pela 14ª rodada das Eliminatórias. O duelo acontece às 21h (horário de Brasília).