O Flamengo enfrenta o Pyramids neste sábado (13), pela semifinal da Copa Intercontinental. O técnico do time egípcio, Krunoslav Jurcic, destacou a experiência e a qualidade dos jogadores do Rubro-Negro, alertando para o potencial decisivo de atletas como Arrascaeta.
“Eu conheço esses jogadores que passaram por clubes como Juventus e Chelsea. Estou há muitos anos na Europa e sei da qualidade deles. O camisa 10, Arrascaeta, é alguém que pode mudar o jogo com um movimento ou passe decisivo”, comentou Jurcic em coletiva na sexta-feira (12).
A preocupação de Jurcic com Arrascaeta tem motivos claros. O uruguaio vive um dos melhores momentos de sua carreira, com 98 gols na temporada, a apenas dois de alcançar a marca centenária. Ele foi o autor dos dois gols na vitória do Mengão sobre o Cruz Azul, na última quarta-feira (10), pelo Intercontinental. Diante desse cenário, fica evidente por que o meia é visto como uma ameaça real.
O confronto entre Flamengo e Pyramids será realizado no sábado (13), às 14h (horário de Brasília), no Estádio Ahmed bin Ali, em Al Rayyan, Catar. O Notícias do Fla trará todos os detalhes da partida através do site e das redes sociais. A transmissão será feita pela Globo (TV aberta), SporTV (canal fechado), GE TV e Cazé TV.
Com a expectativa de um jogo disputado, o Flamengo busca seguir firme na competição, enquanto o Pyramids tenta surpreender e carimbar a vaga na final. A presença de Arrascaeta é um elemento crucial para o time carioca, que espera contar com o talento do uruguaio para superar mais um desafio.