Flamengo descarta Andreas Pereira: “Não atende às necessidades do time”

0

O Flamengo segue ativo na janela de transferências em busca de um meia para revezar na posição com Arrascaeta.

O nome de Andreas Pereira voltou a ser ligado ao time rubro-negro nos últimos dias. Porém, José Boto, diretor de futebol do Mais Querido, tratou de negar qualquer negociação ou interesse pelo jogador, que está no Fulham (ING).

— Não é a minha maneira de trabalhar divulgar os contatos que temos. Isso faz com que os jogadores fiquem mais caros e dificulta as negociações. Mas, em relação ao Andreas Pereira, que eu considero um belíssimo jogador, ele não é o meia que estamos procurando. Para aquela posição, com certeza não será ele — iniciou José Boto.

— É outro perfil de jogador. É outro jogador. Procuramos alguém mais parecido com o Arrascaeta, que possa dar a ele o descanso que também merece, para que não precise atuar em todas as partidas, já que não temos nenhum substituto para essa posição. E é isso que estamos buscando. Sem grandes estresses. Há tempo — completou o diretor do Flamengo.

Nos últimos dias, Andreas Pereira foi novamente ligado ao Flamengo. Recentemente, foi especulado que o time rubro-negro teria se reunido com representantes do atleta e que poderia oferecer um contrato de quatro temporadas. No entanto, não há negociações neste momento, e o meia deve permanecer no futebol inglês.

CARÊNCIA NA POSIÇÃO

Atualmente, Arrascaeta é o único meia de criação disponível no Flamengo. No último jogo do time rubro-negro, o técnico Filipe Luís precisou improvisar com Luiz Araújo diante do Deportivo Táchira (VEN). Assim sendo, a posição é uma das prioridades da equipe visando a sequência da temporada.

JANELA ABERTA

O Flamengo deve aproveitar a janela de transferências que está aberta e seguirá ativa até o dia 11 deste mês de abril. Nesta ocasião, o time liderado por Filipe Luís pode contratar jogadores que disputaram os campeonatos estaduais ou que estão livres no mercado. Por fim, a FIFA vai abrir outro período de transferências para que os clubes possam contratar antes do início do Super Mundial de Clubes, que começa em junho.

You might also like
Leave A Reply

Your email address will not be published.