O Espetáculo do Jogo das Estrelas no Maracanã
O Jogo das Estrelas, tradicional evento do futebol brasileiro comandado por Zico, agitou o Maracanã neste sábado (27). Comandado pelo maior ídolo da história do Clube da Gávea, o Time Vermelho superou o Time Branco por 11 a 6, diante de um público de mais de 37 mil torcedores vibrantes.
Show de Bola: Virada e Golaço de Bicicleta
O jogo começou eletrizante com o Time Branco abrindo o placar com Petkovic. Contudo, o Time Vermelho reagiu prontamente. Adriano, o ‘Imperador’, e um golaço de bicicleta viraram o marcador. Além deles, Zico, com dois gols, e Adriano novamente, ampliaram a vantagem. Do outro lado, Romário e Verón descontaram, encerrando o primeiro tempo em 6 a 3.
Ídolos do Rubro-Negro Brilham no Segundo Tempo
Na etapa complementar, o espetáculo continuou. Paolo Guerrero marcou após uma bela tabela, enquanto Obina, Orlando Berrío, Thiago Coimbra e Tom, neto de Zico, contribuíram para o placar final de 11 a 6. Pelo Time Branco, Grafite, Paulo Silas e Alex Dias também deixaram suas marcas.
Presença Rubro-Negra no Campo
Como não poderia faltar, o Mais Querido estava bem representado. Lendários jogadores como Júnior, Adriano, e Petkovic fizeram a alegria da torcida, relembrando momentos gloriosos do Mengão.
Movimentações de Mercado do Mengão
Enquanto os ídolos desfilavam talento no gramado, a diretoria do Rubro-Negro segue ativa fora das quatro linhas. Com o técnico Filipe Luís no comando até 2025, o clube busca reforçar o elenco. O Mais Querido está perto de fechar a contratação de Vitão, zagueiro do Internacional, e busca mais quatro reforços estratégicos: um goleiro, um meia, um ponta e um centroavante.