Flamengo e o Desafio dos Pênaltis: Retrospectiva de Derrotas e Vitórias Desde 2019

0

O Rubro-Negro carioca enfrentou uma nova eliminação na Copa do Brasil ao ser derrotado nos pênaltis pelo Atlético-MG, mesmo após vencer por 1 a 0 no tempo regulamentar na última quarta-feira (06). Desde 2019, o Mengão tem enfrentado dificuldades em disputas de pênaltis, com um histórico desfavorável que se mantém.

Desde a temporada de 2019, marcada por conquistas e magia, o Flamengo participou de nove disputas de pênaltis. Destas, o time obteve três vitórias e sofreu seis derrotas. A última vitória nas penalidades ocorreu na final da Copa do Brasil de 2022, quando o time comandado por Dorival Júnior superou o Corinthians no Maracanã.

**VEJA AS DISPUTAS DE PÊNALTIS RECENTES DO FLAMENGO:**

– Vasco 1 x 3 Flamengo – Taça Rio – Final
– Flamengo 1 x 3 Athletico-PR – Copa do Brasil – Quartas de final
– Flamengo 4 x 2 Emelec – Libertadores – Oitavas de final
– Flamengo 3 x 2 Vasco – Taça Rio – Final
– Flamengo 3 x 5 Racing – Libertadores – Oitavas de final
– Flamengo 6 x 5 Palmeiras – Supercopa do Brasil
– Atlético-MG 8 x 7 Flamengo – Supercopa do Brasil
– Flamengo 4 x 5 Independiente Del Valle – Recopa
– Atlético-MG 4 x 3 Flamengo – Oitavas da Copa do Brasil

**COMO O FLAMENGO ESTÁ NA TEMPORADA?**

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo agora concentra seus esforços em duas principais competições: o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. O time carioca lidera o campeonato nacional com 37 pontos, tendo um jogo a menos que o vice-líder. Na Libertadores, a equipe de Filipe Luís encara o Internacional em busca de uma vaga nas quartas de final.

**QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?**

O Mengão já se prepara para o próximo desafio da temporada. No sábado (09), o time enfrenta o Mirassol às 18h30, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, a torcida pode esperar uma cobertura completa e detalhada através dos canais oficiais do clube e mídias sociais.

You might also like
Leave A Reply

Your email address will not be published.