Jogos internacionais: time brasileiro surpreendido na Libertadores e Sul-Americana

0

Agora começou a esquentar a temporada. Nesta terça-feira, a Libertadores da América e a Copa Sul-Americana tiveram jogos pela primeira rodada da fase de grupos. No principal torneio, o Fortaleza foi o único brasileiro a entrar em campo e acabou atropelado pelo Racing, no Castelão. Já na Sul-Americana, o Cruzeiro, de Gabigol e Fabrício Bruno, saiu derrotado para o Unión Santa Fé.

VEJA OS RESULTADOS DESTA TERÇA-FEIRA

LIBERTADORES

Carabobo 0x2 Estudiantes
Cerro Porteño 4×2 Bolívar
Atlético Bucaramanga 3×3 Colo-Colo
Fortaleza 0x3 Racing
23h – Barcelona x Independiente del Valle
23h – Alianza Lima x Libertad

SUL-AMERICANA

Nacional Potosi 2×0 Independiente
Unión Santa Fé 1×0 Cruzeiro
Boston River 3×3 Guaraní
Deportes Iquique 1×2 Caracas
Once Caldas 0x1 Fluminense
Cienciano 0x0 Atlético-MG

Com os ex-jogadores do Flamengo David Luiz e Marinho no time titular, o Fortaleza não conseguiu segurar o embalado Racing. Mesmo com o Castelão lotado, os argentinos conseguiram vencer por 3 a 0, com gols de Maximiliano Salas, Agustin Almendra e Santiago Sosa, e largaram bem na Libertadores.

Outros dois jogos contaram com ex-jogadores do Flamengo em campo na Libertadores. Na Colômbia, o Colo-Colo, de Arturo Vidal e Maurício Isla, empatou com o Atlético Bucaramanga por 3 a 3. O lateral campeão brasileiro com o Mengão em 2020 marcou um dos gols. Além disso, o Cerro Porteño, de Piris da Motta, bateu o Bolívar, por 4 a 2, em Assunção.

JÁ NA SULA

Se na Libertadores apenas o Fortaleza representou o Brasil, na Sul-Americana a realidade foi outra. Cruzeiro, Fluminense e Atlético-MG entraram em campo como visitantes, e três resultados diferentes. Primeiramente, o time de Gabigol e Fabrício Bruno perdeu para o Santa Fé, por 1 a 0, com gol sofrido no último lance.

Já o Atlético-MG foi à altitude de Cuzco, acertou a trave duas vezes, mas não balançou as redes do Cienciano. Assim sendo, os times pararam no 0 a 0. Por fim, o Fluminense venceu o Once Caldas na Colômbia, por 1 a 0, gol de Germán Cano, de cabeça.

FLAMENGO

Enquanto a bola rola na América do Sul, o Flamengo segue em preparação para a estreia na Libertadores. Assim sendo, na quinta-feira, o Mengão encara o Deportivo Táchira, fora de casa, a partir das 21h30. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

You might also like
Leave A Reply

Your email address will not be published.